Filtros : "JOGO DE REGRAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, JOGO DE REGRAS, REFORÇO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRANTE, Viviana et al. Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro. Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. Tradução . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC), 2018. . Disponível em: http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferrante, V., Fidelis, D. P., Faleiros, P. B., & Hubner, M. M. C. (2018). Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro. In Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Recuperado de http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf
    • NLM

      Ferrante V, Fidelis DP, Faleiros PB, Hubner MMC. Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro [Internet]. In: Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC); 2018. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf
    • Vancouver

      Ferrante V, Fidelis DP, Faleiros PB, Hubner MMC. Efeito da regra no comportamento de cooperar no jogo do dilema do prisioneiro [Internet]. In: Comportamento em foco 7: ensino, comportamento verbal e análise conceitual. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC); 2018. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/15200164548d97054097f6.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2018). O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • NLM

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • Vancouver

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, JOGO DE REGRAS, COMPREENSÃO DE NÚMERO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINELATO, Patricia Thomasio. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Quinelato, P. T. (2015). Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • NLM

      Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • Vancouver

      Quinelato PT. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
  • Source: Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGO DE REGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite e BRONZATTO, Maurício. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, v. 7, n. 2, p. 58-77, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, R. L., & Bronzatto, M. (2015). Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 7( 2), 58-77. doi:10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
    • NLM

      Camargo RL, Bronzatto M. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças [Internet]. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2015 ; 7( 2): 58-77.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
    • Vancouver

      Camargo RL, Bronzatto M. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças [Internet]. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2015 ; 7( 2): 58-77.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, EPISTEMOLOGIA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELA, Margaret Rose Bateman. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pela, M. R. B. (2014). Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • NLM

      Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • Vancouver

      Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS (SÍNTESE), ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), JOGO DE REGRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de. Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. Q. de. (2009). Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/
    • NLM

      Carvalho JCQ de. Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/
    • Vancouver

      Carvalho JCQ de. Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), DINÂMICA DE GRUPO, JOGO DE REGRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Adolescente e grupo: aspectos sócio-afetivos em oficina de jogos. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2008). Adolescente e grupo: aspectos sócio-afetivos em oficina de jogos. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garcia HHG de O. Adolescente e grupo: aspectos sócio-afetivos em oficina de jogos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Adolescente e grupo: aspectos sócio-afetivos em oficina de jogos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), JOGO DE REGRAS, TRABALHO EM GRUPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Dinâmica afetiva de adolescentes em oficinas de jogos. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2007). Dinâmica afetiva de adolescentes em oficinas de jogos. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Garcia HHG de O. Dinâmica afetiva de adolescentes em oficinas de jogos. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Dinâmica afetiva de adolescentes em oficinas de jogos. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024